15 de setembro de 2012

AVON - Batom Vermelho Matte

Finalmente consegui testar o batom da Avon na cor Vermelho Matte, eu já pedi pra mim tanto na forma de amostrinha e tanto no tamanho real umas três vezes e nunca veio,já tava desistindo mas resolvi pedir mais uma vez aproveitando que estava na promoção, e para a minha surpresa quando a abri a caixa de pedidos lá estava ele.
Bom, o que seria batom matte/opaco? É aquele batom de cor uniforme e sem brilho ou qualquer tipo de cintilância. Nesse quesito o batom se encaixa,porém o batom na boca não tem acabamento matte, ou seja ele não é completamente sequinho na boca, eu diria que ele é até cremoso. Eu classificaria ele como Satin que é como os batons da M.A.C são classificados, Satin é um meio termo entre cremoso e matte, ao mesmo tempo que o batom tem o acabamento matte ele também tem o acabamento cremoso, ficando assim bonito na boca e sem craquelar que é o que acontece quando o batom é 100% matte.
Gostei desse vermelho,é uma cor muito bonita.
Acho que eu já mostrei aqui no blog todos os batons matte da Avon, então vou deixar o link de cada um para que vocês possam conferir as cores nos lábios, combinado?!













0 comentários:

Postar um comentário