24 de maio de 2012

Eu testei batom ultra color rich matte da Avon.

No post de hoje, vou mostrar um batom super lindo que eu testei, porém que só as corajosas como eu terão coragem de se jogar nesse batom vinho.

A cor testada foi a Vinho matte, da linha ultra color rich.


O que a marca diz sobre o batom?

Ultra Color Rich Batom Cor Intensa

Sobre o produto:
Acabamento perfeito. Cor intensa. Sensação de conforto que dura por horas. Cores: Rosa Fantasia / Pêssego Suave / Expresso / Bronze Treasure / Nude Matte / Caramelo Matte / Vinho Matte / Rose Matte / Vermelho Matte / Vinho Canela / Cereja Intenso / Rosa Queimado. 3,6g.

Nota-se que em nenhum momento a empresa disse que o batom teria acabamento matte/opaco.
Porém, para nossa alegria :D tem um acabamento opaco sim, não é 100% opaco mas é opaco, como seria isso de ser opaco ou não? Vou dar um exemplo simples que na minha opinião é fácil de entender.Digamos que se para ter um batom opaco de verdade,necessita-se de 01 kilo de farinha de trigo, a Avon tenha usado 750 gr na criação destes batons.



O legal desse batom é que ele fica digamos que 75% opaco na boca, e você quando usar ele vai sentir na boca o efeito opaco que ele tem, sabe quando você passa um batom matte na boca, e fica complicado de esfregar um lábio no outro? Então ele transmite essa sensação também,mas como eu ia dizendo, o legal desse batom é que ele não fica ''esfarelento'' na boca, ele não ''craquela'' como os outros batons opacos deste mundão afora,Ele não marca tanto as linhas que temos nos lábios, daquele jeito que só os hipermegas opacos fazem e que só dá pra usar quando se está com a esfoliação labial  (misture mel e açucar e esfregue carinhosamente nos lábios para tirar o excesso de pele) e a hidratação labial em dia (passe antes de dormir uma generosa camada da pomada Bepantol nos lábios e deixe agir por toda a noite). Comprei a amostrinha deste batom.



Bom gente, eu gostei do batom, é uma cor que eu usaria, o preço é super digno R$16,00, quem tiver interesse de entrar em contato comigo para tirar dúvidas ou quem sabe adquirir o produto meu e-mail é consultora.natura.avon.marykay@hotmail.com e meu cel (44) 9897-3500.






0 comentários:

Postar um comentário