6 de junho de 2012

Batom Ultra color rich matte da Avon na cor Rose matte


Olá meu povo, tudo bem com as suas pessoas??? Hoje vim mostrar pra vocês mais um batom que eu testei da Avon, dessa vez eu comprei uma amostra de batom da coleção matte da Avon, porque queria ver se o 'matte' era realmente matte. Aí eu comprei a cor Rose matte e testei pra gente ver como é a cor, e é um dos batons mais lindos que eu tive a oportunidade de usar no meu bocão ;D



Bom, a cor é essa, um rosa queimado,rosa antigo, ou simplesmente um rose mesmo, eu acho linda essa cor,tanto em batom quanto em roupa, pois dá um ar romântico glamouroso que acho que toda mulher gosta.





Quanto eu postei essas fotos no face, todo mundo perguntava que batom era esse, que cor que era, porque tava maravilhoso. O batom não possui nenhum tipo de brilho, nem brilhinho, nem 'brilhão', não possui muito menos cintilância, que na minha opinião empobrece o batom e deixa com cara de 'pobrão'. Não é 100% opaco, mas é matte sim, e eu prefiro batom matte desse jeito, porque os que são 100% são tensos de passar, tem que estar com a boca muito hidratada, sem pelinha nenhuma, eles marcam a boca, e fica aquela boca toda marcada do batom, acho uó quando acontece isso e com esse é diferente pois não tive o típico problema de batom super opaco.




Lindo, lindo de viver, podem ter certeza que um pra mim dessa cor eu vou arrematar. O batom no catálogo da Avon custa R$16. dinheirinhos e super compensa. Quem tiver interesse em adquirir este produto ou qualquer outro,pode entrar em contato através do e-mail CONSULTORA.NATURA.AVON.MARYKAY@HOTMAIL.COM ou pelo cel (44) 9897-3500 .

0 comentários:

Postar um comentário