24 de setembro de 2012

Meus batons da Natura linha Una

A linha Una da Natura é a mais cara, os produtos são para as rycas! Porém, às vezes (poucas vezes) me arrisquei a comprar alguma coisa, e foi sempre na promoção. Comprei quatro batons dessa linha, sendo dois cremosos e dois mattes nas cores marrom 51 e rosa 50.

Um batom dessa linha custa em média R$35, a pigmentação é excelente e a durabilidade nos lábios também,é um batom pra ninguém botar defeito,a embalagem é de plástico duro,chique e super resistente. Vale a pena o investimento? Vale,vale muito a pena pois é um batom de excelente qualidade.

Já fiz resenha de alguns, não sei se todos no blog,mas caso você quiser ver,dá uma procurada no marcador da Natura









Então vamos somar quantos batons eu tenho da marca? No total de todas as linhas são 13, é muito batom pra uma pessoa só, e unindo o post da M.A.C e o da NYX eu contabilizo 20 batons,gente é muito batom pra uma pessoa só e ainda não chegou nem na metade da minha coleção! Façam suas apostas de quantos batons eu tenho, o vencedor leva um batom,kkk.

0 comentários:

Postar um comentário