24 de setembro de 2012

Meus batons da M.A.C

Morei na Itália por 4 anos e nunca me interessei tanto pelos produtos da M.A.C como agora que não moro mais lá e aqui é tudo caro demais.
Tenho somente três batons da marca, o Impassioned,Snob e Pretty please . Já gloss eu tenho dois. O único batom comprado no Brasil foi o Impassioned, comprei com a Kativa Make Make e paguei por volta de R$58, caro mais super valeu a pena porque eu tava aguada por esse batom.

O Snob é o mais famoso acredito eu, porque ele virou febre amado e odiado por muitas,aquele rosa frio, que ou você ama ou você odeia,no meu caso eu amei e fiz minha mãe trazer um pra mim da Europa, lá custa €17 mais ou menos e eu fico aqui pensando - ''Quando eu for pra Europa de novo vou levar uns mil euros pra gastar tudo na M.A.C''- hahaha. O acabamento do batom é Satin que é o meio termo entre matte e cremoso, ele é meio opaco e bem rico em cor.

O Impassioned é uma paixão em forma de batom, é um rosa pink lindo, é bem coloridão e bem cheguei e bem chique, eu adoro batom forte, escuro e lindo. Às vezes ele é neon, um rosa pink neon. O acabamento do batom é Amplified não tem brilho nenhum e é bem pigmentado.

O Pretty Please é um batom bem clarinho,na boca fica molhadinho quase como um gloss, é um rosinha bem nude,quase não aparece na boca, o acabamento dele é lustre, que tem o acabamento meio de gloss e a cor não é muito intensa,mas hidrata bastante os lábios.











Abaixo o Snob:





Abaixo o Impassioned:









0 comentários:

Postar um comentário