9 de setembro de 2012

AVON - Batom Pêssego Intenso

Eu errei. Eu disse aqui neste post que esse batom era o mesmo que este aqui, mas não é verdade,me enganei, comprei o Pêssego Intenso achando que era o Pêssego Suave, mas desse erro,acabei conhecendo um batom de cor linda.
Ele é de um tom meio laranjado,digamos que seja um laranjada candy color, é meio que de um tom pastel, bem clarinho e bem cremoso, o único problema dele é que a sua boca precisa estar SUPER BEM HIDRATADA senão ele marca os lábios e não fica uma coisa muito bonita e como vocês podem perceber pelas fotos logo mais abaixo,minha boca não está tão bem hidratada assim, na verdade ela não está nem um pouco hidratada.
Nas fotos, o batom parece ser um laranja neon,mas não é não tá gente, ele não é dá cor do Pêssego Suave que é quase um gloss de clarinho mas não é intensão, é uma cor bem usável no dia a dia, tanto pra ir trabalhar ou pra sair à noite, é lindo (tá, eu sei que sou suspeita a falar por amar os batons da Avon mas sou verdadeira,quando gosto eu gosto,podem confiar ;D).
Laranja ou coral, vocês escolhem o tom do batom.









0 comentários:

Postar um comentário