9 de agosto de 2012

AVON - Batom Pêssego Suave

Minha caixa de encomendas da Avon chegou hoje e com ela, alguns produtos de amostra como esse batom que hoje eu vim mostrar pra vocês. Ele faz parte da linha ultra color rich - cremoso e é na cor Pêssego Suave. Pra ser sincera, a cor na 'balinha' do batom do batom não me agradou muito,me pareceu apenas mais um batom cor de pêssego cintilante, mas mesmo assim testei, para poder mostrar a cor aqui no blog ( porque tenho vontade de ir comprando amostrinha por amostrinha ou batom no tamanho real pra montar aqui no blog um catálogo de todas as cores dos batons da Avon tão querida, rs), pois bem, testei o batom e é um das cores mais lindas que os meus lábios já viram, gente é super hidratante, ao passar esse batom os lábios já se hidratam, a cor é digna e linda, cor de batom de ryco, é cintilante sim, então quem não gosta de batom cintilante não vai gostar dele, e quem já não tem preconceito com batons (como eu que sou a louca por batom) vai gostar da cor que é um cor de pêssego mesmo, meio salmãozinho, arrisco a dizer que ele seja até meio metalizado, ah sei lá, as fotos dirão tudo.











Lindo né? Ele está à venda no catálogo da Avon pelo preço justo de R$16 . :*

0 comentários:

Postar um comentário