19 de outubro de 2012

Make do dia.

Como eu mostrei aqui meus produtos da Benefit chegaram e eu tinha que sair hoje para mais um dia de Congresso,então fiz uma maquiagem utilizando alguns produtos da marca.

Utilizei como primer o The Porefessional, achei ele ótimo, minimiza bem os poros, deixa a pele com toque sedoso e segura bem a oleosidade, achei ele muito parecido na pele com o Magix da Avon, mesmo toque sedoso,porém esse segura mais a oleosidade,gostei e quando tiver dinheiro compro um em tamanho grande,enquanto isso me contento com esse pequeno e com os dois Magix que eu uso e acho ótimo. Ele é de cor bege,porém não colore a pele,em contato com a mesma, é absorvido.


Foto abaixo SEM PRIMER somente com a pele limpa:



Foto abaixo COM PRIMER:


O Stay Don't Stray é um primer de corretivo. Muitas pessoas utilizam ele como corretivo, acho que serve bem para quem não tem muitas olheiras, eu já tenho então não dá,apesar que suavizou bastante minhas olheiras, ele serve para ser passado antes do corretivo e evita que o mesmo acumule nas linhas de expressão abaixo dos olhos, no produto diz que ele também pode ser usado como primer de sombras. Confira,abaixo:







O bronzer Hoola eu utilizei como contorno,não vejo outra utilidade para o produto,já que o meu tom de pele é claro e pó bronzeador iria destoar com o resto do corpo. Acho que como contorno ele é perfeito.





O blush Bella Bamba é lindo gente, acho que ele parece o Strawberry cream da MK, ou quem sabe o Orgasm da Nars, porque ele é rosinha puaxo pro pêssego com brilhos dourados,amei.










O batom é o Candy Apple da Lime Crime, o rímel é o Super Sock MAX da Avon, o delineador é o Natura Aquarela e a sombra é a Bold Gold da Maybelline. Gostaram? Achei muito bom os produtos da Benefit super vale a pena esse kit, ainda mais se você quer experimentar os produtos antes de comprar a versão grande. Recomendo. :*

0 comentários:

Postar um comentário