2 de outubro de 2012

AVON - Solutions banishing night

Vou repetir o post. Já mostrei esse creme clareador aqui. Porém, resolvi fazer de novo um post dessa vez com o antes e o depois. Como eu disse no outro post, comprei pro meu noivo que estava com manchas roxas de espinhas,pra ver se clareava, depois que clareou ele parou de usar e eu me apossei do potinho usando toda noite desde então. Se clareou? Sim, eu acho que sim, mas tenho que fazer um antes e depois também da minha pele e o jeito vai ser pegar todas as minhas fotos de rosto do blog e montar,porque eu fui burra e acabei não tirando uma foto antes de começar a usar o produto. Mas pelo que eu vi da melhora na testa do meu noivo, o produto funciona muito bem.

Resolvi montar o antes e o depois da seguinte forma: Hoje vou postar uma foto dele antes de usar o produto pra vocês verem as manchas na testa, depois vou postar outra foto daqui a uma semana,e outra daqui a duas e outra daqui a três semanas, até completar um mês de uso do produto, isso será com ele usando o produto todo dia de noite,antes de dormir, Tenho certeza que terá uma melhora significativa nas manchas da pele dele, na outra vez melhorou.

Como vocês podem perceber, eu usei muito,pois o creme vem cheio até na borda e rende muuuito mesmo, super recomendo pra quem procura um produto barato e que realmente funcione. Não vou me alongar mais neste post pois dia oito estou aqui de novo para mostrar o resultado de uma semana de uso.







Como prometido, cá estou eu uma semana depois pra mostrar o resultado que dá usando o solutions banishing night por apenas uma semana (meu noivo esqueceu de passar todos os dias), segue abaixo as fotos e daqui duas semanas eu volto pra ver como fica a pele com 2 semanas de uso, então, as fotos abaixo é com apenas uma semana usando o prodoto, vocês acham que melhorou um pouco com tanto pouco de tempo de uso. (atualizado em 09/10/2012)



0 comentários:

Postar um comentário