3 de outubro de 2012

AVON - Batom Canela Tititi

Esse batom é o mais recente, chegou hoje na minha caixa da Avon,comprei na promoção e paguei por volta de R$8, não lembro muito bem. Ele é da linha Ultra Color Rich Mega Impact na cor Canela Tititi, e a cor real dele é uma cor de canela mesmo,um marrom avermelhado cheio de brilho dourado, e o formato dele é diferente dos outros batons da marca, a ponta dele é triangular.

O cheiro do batom é bem gostoso e não é muito forte, geralmente batons com cheiro forte pode causar enjoo nas pessoas (oi!). Não tenho muito o que dizer,visto que tenho muitos batons da marca e adoro todos eles,acho a qualidade ótima e a duração também, não existe batom que não precise de retoques ao longo do dia, a não ser aqueles 24hs que a gente usava antigamente, que a bala verde se transformava em vermelho,batom é pra ser retocado,ainda mais que a gente usa tanto a boca ao longo do dia, seja pra falar,comer,ou fazer outras coisas,rs.












Tirando que eu passei o batom na boca bem mal passado, a cor é bem bonita, e aí gostaram?? 

0 comentários:

Postar um comentário