24 de setembro de 2012

Meus batons da Natura linha Faces

Como vocês perceberam eu tenho bastante coisa da Natura, porque eu revendo, então tenho bastante batom também. Adoro a linha faces os batons são sempre lindos e hidratantes e o preço é ótimo,não passa de R$10, gosto também da linha aquarela as cores são super pigmentadas e intensas, e o preço também é ótimo,em média R$15, acho lindos os da linha una porém não compro muito porque eu acho muito caro pagar R$35 em um batom (se for um da M.A.C eu compro,hahah).

Muitos batons da marca eu já fiz a resenha no blog, então vou tentando por os links pra vocês verem detalhes à mais. Vou separar por linha. 

Batom da linha Faces, voltado para um público mais jovem. As embalagens são fofas e sempre tem um espelho redondo na tampa pra facilitar na hora da aplicação.


















Esses são os batons da linha Faces que eu tenho na minha coleção, acho a cobertura deles perfeita e a pigmentação ótima

0 comentários:

Postar um comentário