16 de setembro de 2012

AVON - Batom na cor Pillow

Olá gente,tudo bem? Hoje vou mostrar pra vocês um batom amor e ódio, eu já comprei ele 2 vezes,mas sempre deixava pra vender nos produtos à pronta-entrega, sempre achava ele lindo na revista mas pessoalmente não me atraia, mas aí como ele estava na promoção resolvi que ele era a minha sina e eu tinha que ter ele, um dia ou outro ele seria meu, aí comprei e gostei.
Ele tem uma parte que seria pra aumentar os lábios, não sei se aumenta porque minha boca já é grande,mas ele é bem refrescante, gostei da parte clara, eu diria que seria um bastão de menta no meio do batom, porque ele deixa os lábios bem refrescante.
Ele é cintilante,então quem não gosta de batom assim não vai gostar, a cor é bem clara e bem usável no dia a dia.






1 comentários: