14 de setembro de 2012

AVON - Batom Fatale

A Avon esses tempos lançou mais três cores para a linha Ultra Color Rich Colordisiac, que é aquele batom com aroma afrodisíaca, as novas cores são Desire,Spicy e Fatale. Eu comprei as três novas cores, porém fiquei somente com a Fatale. Na bala, o batom tem uma cor intensa de roxo,bem forte mesmo e bem brilhante também (como vocês podem perceber tudo que tem brilho me atrai).

A cor nos lábios não fica roxa e sim rosa, um rosa fechado, escuro e tem um cheiro doce e o sabor é quase doce, é um sabor doce imperceptível, acho que o gosto doce na verdade é do cheiro doce, e como eu sinto o cheiro doce do batom acho que também sinto o gosto,mas sei lá.
Eu adoro os batons da Avon, acho uma marca com preço ótima e qualidade melhor ainda, os produtos são baratos e ótimos.
Vou fazer um post mostrando pra vocês, todos, eu disse todos os meus batons desde os da Avon aos importados, desde os mais baratos aos mais caros, aguardem.











Gostaram?? Cor bonita e super pigmentada gente. :*

0 comentários:

Postar um comentário