14 de setembro de 2012

AVON - Batom da linha Brilliance na cor BRONZE

E eis que a caixa da Avon também chegou e com ela minhas alegrias,meus batons lindos. Lembram que eu comentei aqui que a marca estava lançando uma nova linha de batons com 8 cores disponíveis? Então, já lançou e já está disponível para comprar,e eu encomendei pra minha pessoa algumas cores lindas, mas a primeira que eu vou mostrar é a Bronze. Quem acompanha o blog (oiee participa do meu blog :D) sabe que eu adoro batom em tom de marrom e bronze, e lógico que eu tinha que encomendar um bronze, que mais parece um nude.


  • Segundo a Marca: Contém Pérolas Brilhantes e multifacetadas que proporcionam uma  explosão de brilho nos lábios.
A cor Bronze não é muito pigmentada, é ideal para usar no dia a dia, ir pro trabalho com os lábios coloridos, porém sem chamar muita atenção,pois a cor parece um gloss, o batom super hidrata os lábios, adoro batom cremoso hidratante. Gente, o brilho desse batom é sem igual,brilha demais, é lindo. Eu adorei, e em breve mostro mais cores da linha Brilliance aqui no blog. Ah, ia esquecendo, a embalagem do batom é a mesma de sempre, porém o que muda é a cor que não é preta e sim rosa metálica lindo, bem diferente de todas as embalagens da marca.












E aí, gostaram? Bem bonita a cor né, bem brilhosa. beijos e aguardem mais resenhas.

0 comentários:

Postar um comentário