16 de setembro de 2012

AVON - Batom cor Rose

Mais um batom da Avon pra vocês verem como ele fica no beiço. Esse é da linha Extra Volume e a proposta é aumentar os lábios e a parte branquinha no batom parece um bastãozinho de menta porque ele dá aquela sensação refrescante da menta, ele não arde os lábios, o único produto que eu usei até hoje nos lábios e ardeu de maneira insuportável foi esse gloss de canela da Granado, ele arde demais mesmo, agora o batom produz uma sensação gostosa.

Gente,meu sonho é poder resenhar todos os batons da Avon pra vocês e um dia eu consigo, hahaha, estou devendo o post onde eu mostro toda a minha coleção de batom, até o final dessa semana eu faço, o problema é que esta semana está bastante corrida pra mim, estou tendo vários trabalhos na faculdade, sabem como é fim de bimestre é fogo, mas voltando ao batom, ele é cintilante e cremoso ao mesmo tempo, então quem não gosta de batom cintilante não vai gostar desse, não tenho certeza, mas acredito que toda a linha Extra Volume seja cintilante (me corrijam se eu estiver errada!), a cor em si é um rose, que nada mais é que um rosa escurinho e meio queimado. Bonito né? Beijos e obrigada de coração à todas as pessoas que acessam o meu blog!!! Boa semana!!!








0 comentários:

Postar um comentário