14 de setembro de 2012

AVON - Batom Brilliance cor Vinho

Mais um batom da Avon da linha Brilliance este é na cor Vinho e de todos que eu experimentei até agora é o mais pigmentado e colore bem os lábios,os mais claros são os menos pigmentados, parecem um gloss e quanto ao brilho, é incrível o brilho desses batons,são super brilhantes e o mais importante é que o batom não fica meio areioso por causa do brilho ou do glitter que geralmente colocam pra ficar brilhoso, como é o caso dos esmaltes com glitter,que você passa na unha e fica sentindo a unha como se tivesse areia. O batom é super cremoso e hidrata bem os lábios. 
Meu conselho é, se você quiser um batom da linha super pigmentado é melhor você escolher as cores mais escuras.
Adorei essa linha de batom e em breve pretendo fazer um post com todos os batons que eu tenho na minha coleção, só da Avon no dia de hoje entraram mais sete pra minha 'pequena' coleção. E meu conselho é : Um outro batom nunca é demais.











Gostaram??? Esse vinho é lindo demais.

0 comentários:

Postar um comentário