7 de agosto de 2012

Kit de pincéis M.A.C by Julie Verhoeven

É com muita alegria no coração que eu venho mostrar para vocês, o kit de pincéis da M.A.C que minha mãe trouxe pra mim da Itália.  A M.A.C lançou esse kit junto com a ilustradora e designer londrina.





O kit de pincéis vem com quatro lindos e especiais :
- 187
''Um pincel grande e denso no formato circular  que é utilizada para aplicação de pó compacto ou bases líquidas ou pigmentos.''

-130
 "pincel de cerdas arredondadas, de ponta plana (flat top), ideal para facilitar a aplicação de produtos cremosos e de alguns produtos em pó".


-286
'' Ótimo para esfumar sombras, tanto em pó quanto em creme.''

-282
'' Ótimo para aplicar sombra em toda a pálpebra.''


Gostaram? Eu ameeei demais, tava super querendo um duo fiber, melhor ainda se ela me trouxe quatro :D

0 comentários:

Postar um comentário