27 de agosto de 2012

AVON - Batom Violeta Trendy

O post agora é para mostrar um batom da Avon da linha ColorTrend na cor Violeta Trendy. Então, inicialmente ele está no meu estoque de produtos à pronta-entrega,porém eu percebi que ele veio quebrado, veio soltinho dentro da embalagem, aí não tem como vender,né? E eu tive que fazer o grande esforço de pegar ele pra mim (a louca por batom aqui,adorou) e tirando o fato que ele veio completamente descolado da embalagem, ele é uma cor linda, um roxinho cremoso,não muito forte, tem cor de sorvete de 'uva ao creme' como se o creme do sorvete apagasse um pouco a super pigmentação roxa da uva,hahaha. É bem baratinho, custa em média R$10 e a cor é super usável no dia a dia, porque é um roxo discreto e não chamativo, pra ficar com essa cor nas fotos,eu tive que passar algumas camadas do batom,porque ele sozinho fica realmente bem clarinho,não como um balm, mas quase. Resumindo,como todos já sabem, eu adoro batom e tenho uma queda em especial pelos batons da Avon, porque as cores são lindas, sempre tem lançamento e a qualidade é excelente, sem esquecer de mencionar o preço,que é bom,pois não é muito caro e sempre tem promoção.









Gostaram? Até depois, com mais resenha de produtos! Beijos

0 comentários:

Postar um comentário