2 de julho de 2012

Testei alguns produtos bem interessantes.

Oi gente, como dei uma arrumada na feiura pra ir no cinema com meu noivo,resolvi mostrar alguns produtos que eu uso faz tempinho e alguns que eu usei pela primeira vez.
- Base incolor magix ( eu uso como primer pra segurar a maquiagem por mais tempo e pra evitar a oleosidade)
- Corretivo Yellow da Mary Kay (uso pra esconder as minhas olheiras roxas)
- Base Extra lasting cor amêndoa (usei pela primeira vez hoje)
- Pó compacto Extra lasting cor bege médio (usei hoje pela primeira vez)
- Blush Strawberry cream Mary Kay
- Sombra Chocolate kiss Mary Kay
- rímel Super shock Avon
- Batom color trend Morango

Vamos para as fotos?


Eu sem nada na cara e sem dignidade alguma :S



Eu uso o Magix como primer para evitar a oleosidade, mas ele também diminui poros, é tudo de bom.



Usei a base que eu acabei de comprar da Avon a Extra lasting na cor amêndoa, que eu acho que foi a cor perfeita para o meu tom de pele. Ouvi coisas maravilhosas a respeito dessa base, dizem que dura bastante, que segura o oleosidade da pele por horas, bom tomara que seja tudo isso mesmo, eu gostei. Na foto acima eu usei o Magix, o corretivo yellow da MK  e  a base Extra lasting.
E finalize a pele com o pó compacto da mesma linha Extra lasting na cor bege médio.Depois passei o blush da MK o Strawberry cream que é um rosinha cheio de brilhinho dourado, usei também a sombra Chocolate kiss da MK, que é um marrom brilhante e o rímel velho conhecido Super Shock.








Gostaram?? Viram como a maquiagem muda as pessoas??? E precisei de poucas coisas pra ficar bonitinha, quem tiver interesse, eu vendo todos os produtos usados acima, entrem em contato, bjos.

0 comentários:

Postar um comentário