14 de julho de 2012

Minhas sombras da Mary Kay

Olá... tudo bem? Quero compartilhar com vocês as minhas lindas e adoradas sombras da Mary Kay. São quatro, e duas eu já mostrei AQUI.


- Sweet plum ( já mostrei aqui)
- Chocolate kiss (já mostrei aqui)
- Granite
- Silky caramel

Então achei as sombras da MK super pigmentadas, a única que não é muito pigmentada, ou seja ela é clarinha, ótima pra usar no cantinho da lágrima ou rente à sobrancelha é a Silky Caramel, que tem um tom de pele, é um bege bem clarinho meio que puxado pro rosinha.
A Granite é super pigmentada, tem cor de pedra, bem brilhante, bem cor de granito.
A chocolate kiss é uma morrom brilhosa e a Sweet plum é uma roxa super pigmentada e brilhosa também, eu possuo apenas quatro sombras da MK, mas até o presente momento, estou super satisfeita com todos os produtos que eu adquiri com a MK. Em breve faço umas maquiagens  e mostro pra vocês como fica cada sombra no olho. Vamos ver as fotos?



As três fotos acima mostra como é a sombra Granite.

Esta de cima é a Silky Caramel

Todas as minhas quatro sombras juntas, lindas!!!









Estas foram as amostrinhas que eu preparei pra vocês, espero que gostem, que se inspirem em comprar produtos da MK, pois a qualidade é ótima. Obrigada pela atenção! :*

0 comentários:

Postar um comentário