10 de julho de 2012

Eu testei Mega Impact delineador para olhos na cor Nude - Avon

Oi, mais um produto da Avon que eu trago pra vocês verem a cor, textura e etc.Dessa vez é o delineador Mega impact da Avon que eu testei na cor Nude, que serve para iluminar o canto dos olhos, ou ser passado la linha d'água para aumentar e iluminar o olhar.
O meu, eu acabei quebrando a ponta, porque eu apertei demais e ele é muito macio, não tinha necessidade de tanta brutalidade,mas é só apontar.Eu gostei dele, e vou usar muito,vou comprar o azul também.
Ele tem a textura do Jumbo da Nyx, amei. Nas fotos, tem a ponta quebrada concentrada, o risco dele que eu fiz antes de quebrar e o esfumado, então, ele dá pra usar como sombra sim. Custa R$19. no catálogo da Avon. Entre em contato comigo,posso ser a sua revendedora :)






0 comentários:

Postar um comentário