8 de junho de 2012

Batom da Avon Ultra color rich - Rosa ouro

Eu queria mostrar pra vocês o batom da Avon da linha Ultra color rich na cor Rosa ouro, aí eu tentei uma coisa, primeiro eu passei o corretivo da Avon na boca e depois o pó também da Avon da linha Color trend na cor porcelana.

Minha boca ficou assim (acheei bonita, hahaha) porém, não deu muito certo com a passada do batom na boca, ficou uma coisa meio esbranquiçada e cremosa, suuper estranho...
Passei na bala mesmo, mas aí o batom começou a ficar meio esbranquiçado, aí fui tentar passar com um pincel e também não deu muito certo, porque começou a marcar o batom na boca...
Aí eu resolvi tirar tudo, corretivo,pó compacto e batom e resolvi passar ele e somente ele na boca, e é o resultado que vocês vão ver abaixo:
Viram a ponta do batom manchada??? Droga :(

Qual é a do batom rosa ouro?? A diferença desse batom rosa, é que ele é cheio de brilhinhos dourado, ele tem um fundo dourado, já que na composição dele tem ouro 24k é como se aquele brilho dourado fosse pó de ouro.



O que a empresa diz sobre o produto?

Ultra Color Rich Batom Ouro
Sobre o produto:
O Batom Ouro é o único no Brasil com ouro 24K. Proporciona lábios instantaneamente cintilantes e luminosos, além de hidratação por 24 horas. Sua fórmula é rica em cremosidade, deixando os lábios macios e definidos. - Exclusividade Avon - Cores intensas e cremosas - 3,6g Rosa Pink Ouro | Rosa Ouro | Mauva Ouro Vermelho Vermelho Ouro | Ameixa Ouro Marrom Dourado Puro Ouro | Ouro Nude | Chocolate Ouro Coral Pêssego Ouro | Néctar Ouro * Todas as cores são cintilantes.



Em breve, trarei mais batons de ouro da Avon. E aí, gostaram?? O batom custa R$16. no catálogo da Avon, quem quiser encomendar é só entrar em contato! :*

0 comentários:

Postar um comentário